terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kasinski Comet GTR 250


A Comet GTR 250 é uma moto da coreana Hyosung, vendida no Brasil pela Kasinski.
Com carenagem integral, guidão esportivo e painel digital, a motocicleta foi um dos lançamentos da Kasinski no Salão Duas Rodas de 2007 e se destaca por ser a única motocicleta carenada e com motor bi-cilíndrico em V de seu segmento de mercado nacional.
A primeira vista a moto aparenta ter maior cilindrada do que realmente tem e a pilotagem é totalmente racing (piloto quase deitado no tanque e pernas dobradas para trás).
A Comet GTR apresenta painel de instrumentos digital, os faróis são de projeção direcional de duas fases e facilitam a visibilidade noturna. O assento traseiro ergonômico possui porta-objetos com chave. O piloto dispõe ainda de pedal regulável com três diferentes opções de posição.
No painel de instrumentos digital inclui: velocímetro, 2 hodômetros parciais e 1 total, relógio, medidor de combustível. Lâmpada indicadora do Neutro, Farol Alto, FI(alerta da Injeção Eletrônica) e lâmpada indicadora da Seta, uma para esquerda e outra para direita. Tem 4 ajustes de luminosidade do painel. O conta-giros é analógico.
Com motor DOHC de quatro tempos e bi-cilíndrico em V, a Comet GTR possui potência declarada de 32,1 cv a 10500 rpm e torque declarado de 2,31 kgf.m a 8000 rpm. O conjunto mecânico apresenta partida elétrica, câmbio de cinco velocidades, embreagem de multi-discos banhados a óleo, rodas de liga leve, freio dianteiro com disco duplo com acionamento hidráulico, freio traseiro a disco com acionamento hidráulico, suspensão dianteira upside down e traseira monoshock ajustável, escapamento com ponteira 2 X 1 cromada.
Houve atualizações a partir do modelo 2010 com a injeção eletrônica, a rabeta afinalada e mais bem resolvida, a troca da lampada da lanterna por leds e a troca do apoio de mãos do garupa por um modelo mais moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário